AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO

AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO
ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO CLIK NA IMAGEM ACIMA E ACESSE O NOSSO NOVO SITE

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Plano do ex. vereador Irmão Carlos para chegar ao poder pode ser frustrado

O que se comenta, é que o ex. vereador tenta a qualquer custo eleger a esposa Lenilda Costa presidenta da Câmara, para "Ressurgir das Cinzas" forçando Gleide Santos Nomea-lo secretário!
Irmão Carlos (ex. vereador)
Açailândia – A Candidatura de irmão Carlos Miranda a presidência da câmara municipal de Açailândia, através de sua esposa, a vereadora eleita: Lenilda Leandro Rocha da Costa, a Lenilda Costa”, esconde um grande risco para a governabilidade em 2013, já que a câmara ficaria com um presidente de fato e uma presidenta de direito.
O que se comenta a “bocas miúdas” na cidade, é que Carlos planeja eleger sua esposa presidenta da câmara para forçar a prefeita eleita Gleide Lima Santos, nomeá-lo Secretário de obras do município, o que não seria um fato isolado, já que no passado não muito distante, ele teria feito o mesmo. 
Quando Gleide assumiu o mandato de prefeita a primeira vez, Carlos era presidente da câmara e exigiu a secretaria de Assistência social para a mulher de Roberto Tatá, que na época teria financiado sua eleição a presidência daquela casa. 

Hoje o que os Vereadores eleitos mais temem, é uma presidência dividida, entre Carlos Miranda e Lenilda Costa.
Segundo alguns parlamentares, seria difícil saber com quem a prefeita, os vereadores e a comunidade discutiriam os problemas do município.
Esse assunto tem levado o ex. vereador a não conseguir até o momento nem uma adesão de voto ao seu projeto “Ambicioso” e particular.
Por Antônio Marcos

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Dr. Erno Sorvos vence eleição para presidência da OAB de Açailândia

Dr. Erno Sorvos derrotou com 62% dos votos, o advogado Antônio Borges Neto, apoiado pela prefeita eleita Gleide Santos e pelo suplente de Deputado Sérgio Vieira!
Dr. Erno, durante entrevista a TV MIRANTE
Açailandia – O Advogado Dr. Erno Sorvos, advogado militante na cidade de Açailândia e região há mais de 16 anos, venceu as eleições para presidente da OAB de Açailândia. 
Erno Sorvos exerceu o cargo de presidente da OAB de Açailândia por duas vezes, entre o período de 2004 a 2009 e atualmente exercia o cargo de Conselheiro Estadual da OAB/MA.
A administração de Erno Sorvos ficou marcada pela construção da sede da OAB de Açailândia, bem como a defesa incansável das prerrogativas dos advogados, além da luta incansável para ampliação das Varas de Açailândia, criação da Comarca de Itinga do Maranhão e luta incansável para criação e instalação do Juizado Especial de Açailândia.
Nas eleições de 2012, Erno Sorvos derrotou com 62% dos votos o advogado apoiado pela prefeita eleita Gleide Lima Santos e pelo suplente de Deputado Sérgio Vieira o advogado Antônio Borges Neto.
A OAB, uma entidade de classe de mais renome do Brasil, luta incansavelmente defendendo o Estado de Direito, os Direitos Humanos, a Prerrogativas dos Advogados e o combate a corrupção. Sorvos foi eleito para administrar a entidade no triênio 2013 a 2015.
A diretoria eleita possui a seguinte formação: 
Presidente: Erno Sorvos
Vice-Presidente: Stela Martins Chaves Anicácio
Primeira Secretária: Waldelicy Gonçalves Costa
Segundo Secretário: Arcione Lima Magalhães
Tesoureiro: Carlos Magno Brito Marchão
Por Antônio Marcos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários aqui, ou envie para ezequiasholanda@hotmail.com