AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO

AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO
ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO CLIK NA IMAGEM ACIMA E ACESSE O NOSSO NOVO SITE

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Lula Almeida diz que a cidade avançou no mandato do prefeito Madeira



Ele revelou que o prefeito Madeira deverá anunciar mudanças para o próximo governo, inclusive a criação de novas secretarias e a incorporação de lideranças que deverão contribuir com a gestão municipal. “Nós hoje estamos crescendo de forma acentuada os recursos próprios em função do crescimento da cidade que permite fazer um planejamento de ações de governo”, disse.

Lula Almeida assinala que o foco do prefeito Madeira “é melhorar a infraestrutura das ruas e avenidas da cidade, sem perder de vista os demais setores do governo municipal, pois ele [Madeira] iniciou a gestão com vários problemas nesta área”. O secretário destaca, ainda, que o município, em parceria com o governo do Estado, investiu mais de cinquenta quilômetros em pavimentação asfáltica.

“O prefeito Madeira tem uma meta ambiciosa, mas possível de ser realizada, no próximo governo: 250 quilômetros de asfalto por toda cidade, nesses próximos quatro anos em Imperatriz”, diz ele, que ressalta que os locais que receberam os serviços de piçarramento receberão camada asfáltica.

Regularização fundiária
O secretário de Governo ressalta, ainda, que outro compromisso do prefeito Madeira é a regularização fundiária dos imóveis dos bairros de Imperatriz. Ele disse que nestes últimos anos a cidade cresceu de forma desordenada, onde grande parte dos imóveis não dispõe do registro. “Esse é um projeto muito importante que será viabilizado pelo prefeito Madeira”, finalizou. 

 (Gil Carvalho e Aurino Brito)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários aqui, ou envie para ezequiasholanda@hotmail.com