AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO

AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO
ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO CLIK NA IMAGEM ACIMA E ACESSE O NOSSO NOVO SITE

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Madeira quer aumentar seu salário para 15 mil e dos secretários para 12 Madeira quer aumentar seu salário para 15 mil e dos secretários para 12 mil

    Coluna Fora da Pauta

  • Jornal o progresso Novembro 21, 2012
  • Aumento
    Está em tramitação nas comissões constitucionais da Câmara dos Vereadores de Imperatriz projeto de Lei do Executivo reajustando os vencimentos dos secretários municipais a partir do ano que vem. Caso seja aprovado, e não há dúvida de que será, passarão a ser os mais bem pagos da região tocantina e quiçá do Maranhão. Sairão dos atuais 9 mil reais e alguns quebrados para mais de doze mil reais mensais. Bom, pelo menos os auxiliares municipais não terão que reclamar dos seus vencimentos para trabalharem exclusivamente no serviço público e não aceitarem “incentivos extras”.
  • Esteira
    No bojo deste aumento, com certeza, antes do recesso legislativo, deverá entrar em pauta o reajuste do prefeito, do vice e dos vereadores. É que atualmente o salário do prefeito de Imperatriz é 15 mil reais e o do vice 7 mil, enquanto que os vereadores recebem pouco mais de 6 mil reais. Os vereadores já estão se movimentando.
  • Metade
    A previsão é de que os vereadores consigam seguir o que determina a lei, ou seja, o vencimento dos vereadores ficará ao máximo de 50% em relação ao salário de um deputado estadual, hoje na faixa dos 20 mil reais/mês. Assim sendo, deverá ficar em torno de 10 mil reais brutos, que deduzindo o imposto de renda ficará em oito mil reais. Atualmente, o líquido dos vereadores fica em torno de quatro mil reais e quinhentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários aqui, ou envie para ezequiasholanda@hotmail.com