AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO

AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO
ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO CLIK NA IMAGEM ACIMA E ACESSE O NOSSO NOVO SITE

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

DENUNCIA – Meu blog foi rackeado

Já algum tempo venho sofrendo ameças e tentativas de intimidações, objetivo este de me fazerem parar de postar verdades que a população itinguense não tem conhecimento.
 
Até mesmo apontado em uma das ruas de Itinga (Av. Presidente Médice) por um motoqueiro (Moto sem placa) e seu carona ambos de capacete com palavras de intimidações e ameaças para que eu pare de postar matérias que diz respeito a atual administração.

Também já a algum tempo venho sendo ameaçado por uma pessoa que se diz supostamente ser o senhor DAMITO Presidente da Comissão de Licitação da Prefeitura Municipal de Itinga do Maranhão.

Desta feita, na ultima sexta-feira dia 02/11, tive o meu blog rackeado, tive muito trabalho para recupera-lo mais o fiz, não quero ligar este fato a ninguém apenas deixar bem claro que não tenho um só inimigo na minha vida, e que se algo vinher a me acontecer a justiça terá um norte para seguir.

Por: Ezequias Holanda

Um comentário:

  1. amigo nao se deixe calar, siga em frente se ele tenta te calar e porque tem rabo preso conheco varias pessoas que sabem de muitos rolos desse grupo.

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários aqui, ou envie para ezequiasholanda@hotmail.com