AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO

AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO
ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO CLIK NA IMAGEM ACIMA E ACESSE O NOSSO NOVO SITE

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

ELEIÇÃO PARA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE ITINGA DO MARANHÃO: GEL OU CHIQUINHO?

A eleição municipal mau acabou, e já se fala em nova eleição, desta feita os planos são desenhado para mais uma disputa no legislativo local, ou seja neste caso, a Câmara Municipal de Itinga do Maranhão, agora 11 vereadores, vai ser mais disputada a eleição para presidência da casa de leis.

Alguns pré-candidatos já se mobilizam na busca de apoio e votos, para formar uma chapa. A atual presidente Gelsiane Torres (Gel), pretende mais uma eleição. Para isso, espera contar com a simpatia dos novos vereadores eleitos, e também é claro de sua articulação politica no meio dos seus pares, segundo informações a vereadora Gel é disparada a preferida da gestora municipal .

Mais na outra ponta, a quem diga, que haverá uma disputa entre a prefeita Vete Botelho e o seu vice eleito Francisco Bosco, tendo em vista que na surdina como é de praxe em Itinga do Maranhão um certo vereador que não conseguio sua reeleição em 2012 me confidenciou que andam fazendo um trabalho de bastidores na tentativa de conduzirem o vereador eleito Chiquinho “irmão do vice Bosco” a presidência da casa de leis em Itinga. Conversa pra boi dormir que o vereador Chiquinho não quer ser presidente da câmara disse o vereador em questão.

A quem diga que os vereadores preferem manter a atual presidente, mais com o aumento do numero de vereadores os que se dizem apoiarem Gelsiane até o memento são apenas 4 ou seja o jogo está apenas começando.

O certo, é que a briga deve aumentar com aproximação da diplomação dos candidatos eleitos, vamos aguardar cada passos desse processo e disputa interna nos dois poderes em Itinga.


Um comentário:

  1. casa sem lei....sem vereadores apenas funcionarios da prefeita.......

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários aqui, ou envie para ezequiasholanda@hotmail.com