AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO

AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO
ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO CLIK NA IMAGEM ACIMA E ACESSE O NOSSO NOVO SITE

terça-feira, 10 de maio de 2011

5 dos 8 assaltantes de banco morrem em confronto com a polícia em Vila Nova dos Martírios.

POR OSWALDO VIVIANI

Dois criminosos que participaram ontem pela manhã do assalto ao Bradesco de Vila Nova dos Martírios (a 685 km de São Luís, sudoeste do Maranhão) morreram na madrugada desta terça-feira (10) durante um confronto com a polícia no povoado Trinta, perto da divisa de Vila Nova com o estado do Pará. O delegado titular da Superintendência de Investigações Criminais (Seic), Marcos Affonso Júnior, confirmou a informação às 9h de hoje ao Jornal Pequeno e informou que os corpos dos assaltantes serão levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz para identificação.
O delegado afirmou que osde assaltantes mortos estava armada com espingardas calibre 12 e vestiam coletes à prova de balas. Eles teriam sido surpreendidos por uma patrulha da Polícia Militar (5ª Companhia, de Açailândia) quando resolveram sair do mato e ir para a estrada.
Pelo menos 100 policiais (militares, civis e federais) cercam a região.
O assalto ao Bradesco de Vila Nova ocorreu por volta das 10h30 de ontem (9). Depois de invadirem a agência e se apossarem de uma quantia não revelada de dinheiro, os assaltantes fugiram em duas caminhonetes, levando vários reféns – entre eles, João Pinto (pai do prefeito Wellington de Sousa Pinto, do PR); o gerente do banco, de nome Carlos; um vigilante não identificado e um comerciante identificado como Daniel. Todos foram soltos durante a fuga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários aqui, ou envie para ezequiasholanda@hotmail.com