AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO

AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO
ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO CLIK NA IMAGEM ACIMA E ACESSE O NOSSO NOVO SITE

sábado, 14 de maio de 2011

Senador Edinho Lobão passa por nova cirurgia segundo boletim médico

Procedimento foi realizado na noite de ontem para correção de ferimentos na face.

Edinho Lobão passa por nova cirurgia, diz boletim
SÃO LUÍS - Em boletim médico divulgado na noite desta sexta-feira (13), pelo UDI Hospital informou que o senador Edison Lobão Filho (PMDB), realizou com sucesso uma operação para “correção de ferimentos na face”. Edinho Lobão está na Unidade de Terapia Intensiva para observação, com quadro clínico estável.
A cirurgia serviu para o tratamento de cortes no rosto e a reconstrução do nariz fraturado durante o acidente de quinta-feira (12).
Edinho Lobão está sedado e respira com ajuda de aparelhos. Informações ainda não oficiais dão conta que o senador pode ser transferido neste fim de semana para o hospital Albert Einstein em São Paulo.
Boletim Médico - Edison Lobão Filho - 22h30
O senador Edison Lobão Filho foi submetido, com sucesso, na noite de hoje (13.05.2011), no UDI Hospital, em São Luís, a procedimento cirúrgico, para correção de ferimentos na face.
Permanece na Unidade de Terapia Intensiva, no pós-operatório, para observação, com quadro clínico estável, sedado e respirando com auxílio de aparelhos.
Dr. Alexandre Guilherme
Diretor Clínico.
Fonte: Imirante

Um comentário:

  1. Sei q Edinho é um homem forte e logo estará no comando de suas tarefas, Pedi a Deus pela sua recuperação o mais rapido possivel e sei q ele já me atendeu

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários aqui, ou envie para ezequiasholanda@hotmail.com