AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO

AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO
ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO CLIK NA IMAGEM ACIMA E ACESSE O NOSSO NOVO SITE

terça-feira, 10 de maio de 2011

Vereador de 72 anos é preso no Maranhão

O vereador Orleans Moreira da Cruz, 72 anos, vice-presidente da Câmara Municipal de Tuntum, preso numa operação das policias civil, federal e militar, segundo o secretário de segurança pública do Maranhão, Aluisio Mendes, "tem envolvimento com  uma  série de crimes nas regiões dos cocais e centro-sul do Estado. 
Orleans, que já teve uma prisão relaxada pelo Tribunal de Justiça do Maranhão, pode ter envolvimento também, de acordo com à polícia, com os tiros disparados na casa do Juiz da comarca de Tuntum, Pedro Paschoal, episódio de repercussão em todo o Estado, registrado no mês passado.
Na operação, foram presas mais quatro pessoas, entre elas, um filho do vereador Orleans Moreira da Cruz. O parlamentar do PMDB, é investigado também pela prática de crime contra à Previdência Social. Orleans, será transferido para o Centro de Triagem de Pedrinhas na Capital.
O secretário Aluisio Mendes, em entrevista coletiva disse que "apesar da idade, o vereador deve ficar numa unidade prisional normal com os outros detentos." Em vários municipios do centro-sul e região dos cocais,  policiais devem cumprir nos próximos dias, 10 mandados de prisão de pessoas ligadas ao grupo comandado pelo vereador.
 
Por Marcial Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários aqui, ou envie para ezequiasholanda@hotmail.com