AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO

AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO
ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO CLIK NA IMAGEM ACIMA E ACESSE O NOSSO NOVO SITE

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Roseana abre o jogo

Entrevistei na quinta-feira pela manhã, por mais de duas horas, a governadora Roseana Sarney no Palácio dos Leões. A entrevista deve ser publicada na edição deste domingo de O Estado Maranhão.
Roseana atende celular durante entrevista em que foi acompanhada por Sérgio Macedo
Tranquila e serena, a governadora respondeu a todas as perguntas. Falou desses primeiros meses de governo, todo dedicato ao planejamento das ações administrativas, sobre questões políticas e até a polêmica sobre a criação de municípios.
Ela reafirmou a intenção de seu grupo lançar um candidato a prefeito na capital. Entre os vários nomes ventilados pela imprensa, disse que o deputado Roberto Costa seria uma boa opção.
Roseana estava acompanhada do secretário de Comunicação, Sérgio Macedo.
Já no final da entrevista, ela chamou ao local o secretário Max Barros (Infraestrutura) para detalhar o programa de construção de estradas. Eram tantas que eu mesmo não consegui anotar todas. O secreário Victor Mendes (Meio Ambiente) chegou logo depois para uma audiência.
Max apresentou à governadora um mapa de como será a Via Expressa, ligando o Jaracati ao Maranhão Novo. A avenida terá 7 km, dois viadutos e quatro pontes, totalizando 800 metros.
O secretário apresentou ainda à governadora a maquete do futuro Centro Adminisrativo do Governo. O prédio terá 15 andares com 1.400 m2 por andar.

Roseana observa o mapa da Via Expressa, avenida que vai desafogar o trânsito na capital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários aqui, ou envie para ezequiasholanda@hotmail.com