O pastor é sobrinho legítimo do vereador Juscelino Oliveira (PP) e viveu grande parte da vida em Açailândia.
Bel em campanha: Pastor Bel, Juscelino Oliveira e o senador Edinho Lobão (Juscelino concorrendo à eleição de deputado estadual e os outros dois à suplência do senado)
Açailândia - O senador Edison Lobão Filho (PMDB-MA) foi transferido, neste domingo (15), do UDI Hospital, em São Luís, para o Hospital Israelita Albert Einstein, na zona sul de São Paulo. Segundo informações médicas, Lobão Filho poderá ficar seis meses internado, devido o seu caso ser bastante delicado.
Na ausência do senador, que é o primeiro suplente do seu pai, o ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, quem ocupará a sua vaga no Senado será o segundo suplente, pastor Heber Waldo Silva Costa, o pastor Bel, (PP). Na próxima semana, Pastor Bel deverá assumir interinamente o mandato em Brasília, enquanto Lobão Filho tiver em tratamento.
Depois de ganhar um segundo deputado federal, Chiquinho Escórcio (PMDB), Açailândia agora também passa a contar com um senador da República como aliado. Apesar do Pastor Bel ter seu domicílio eleitoral em Poção de Pedras, é em Açailândia que o senador tem suas bases fincadas. Bel é sobrinho legítimo do vereador de Açailândia Juscelino Oliveira (PP), um dos grandes responsáveis em articular e manter, em nome do grupo e do Partido Progressista, a composição do pastor na chapa de Lobão que concorreu ao senado nas últimas eleições.
Juscelino encontra-se na capital do Estado, aonde participou de inúmeras reuniões a respeito da possível interinidade do sobrinho em substituição ao senador Edson Lobão Filho (PMDB).
“A partir do momento em que o pastor Bel passou a fazer parte da chapa de Lobão nas eleições do ano passado, abriu-se precedentes para que ele pudesse assumir o senado federal e ele está preparado pra isso. Mas acreditamos que o senador Edinho Lobão, como é muito forte, logo estará com sua saúde restabelecida e retomará o seu cargo”, confidenciou Juscelino ao Blog.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seus comentários aqui, ou envie para ezequiasholanda@hotmail.com