AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO

AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO
ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO CLIK NA IMAGEM ACIMA E ACESSE O NOSSO NOVO SITE

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Franciscano dia em encontro estacual do PMDB que seu nome à disposição da legenda rumo ao executivo em Imperatriz

adao carneiro (2)Por Willian Marinho

O secretário geral da Executiva Municipal do PMDB de Imperatriz, Carlos Lima, destacou como positivo o encontro estadual do partido, realizado na sexta-feira, em São Luís, e que reuniu as principais lideranças do estado. O encontro, presidido pelo ex-senador Remi Ribeiro, atual presidente em exercício da sigla, foi aberto pelo presidente licenciado, o senador João Alberto, que discorreu sobre a proposta da reforma política que tramita no Congresso. Ele foi claro em afirmar que a pretensão do partido será a de lançar candidatos a prefeito nas principais cidades do estado, além de candidatos a vereador em grande número.
"Lima reiterou a disposição do partido em disputar a prefeitura com candidato próprio e o nome do ex-prefeito do Brejão, Franciscano, foi colocado à disposição do partido durante o encontro. O próprio Franciscano usou a palavra para em nome do presidente municipal Antonio Leite enaltecer a realização do encontro e afirmou: "Quero, nesta oportunidade, colocar à disposição do partido meu nome como candidato a prefeito e espero contar com o apoio das nossas lideranças", frisou.
"Pelo pronunciamento do Franciscano e a aprovação, confirma-se a decisão que tomamos em Imperatriz de ter um candidato, e no momento o apoio é em direção ao empresário. Claro que não podemos descartar outros filiados, no entanto vamos para a eleição para disputar e não apenas concorrer", finalizou Carlos Lima.
Ficou acertado para o dia cinco de junho a realização de um segundo encontro das lideranças estaduais do PMDB. Espera-se que, até lá, esteja tudo resolvido quanto à questão da reforma política. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários aqui, ou envie para ezequiasholanda@hotmail.com