O sindicato dos trabalhadores em serviço de saúde de Itinga do maranhão publica nota no jornal do Maranhão, de hoje, tornando público que a prefeita vete Botelho recolheu e não repassou ao sindicato os valores correspondentes ao imposto sindical que segundo nota é a importância de cunho fundamental para o regular desenvolvimento das atividades democráticas deste ente sindical ora credor. Tendo sido exaurido o prazo de tolerância concedido para regularização desta Vil situação ilícita e imoral.
Ao que parece A situação em Itinga parece estar periclitante o sindicato tem que fazer cobrança publica do que é obrigação da prefeita. É o fim da picada, já que não pode concorre a reeleição Vete Botelho tem relaxado com as suas obrigações no município tanto com os servidores da saúde quanto com os da educação, essa novela ainda nos renderar muitos capítulos.
Gosto muito do seu BLOG pois me mantenho atualizada dos fatos bizarros que acontecem na prefeitura de ITINGA feito pela ENTAO tão sonhada e admirada Prefeita Vete que o povo desejava por uma mudança e aí está realizando o sonho dos seus fieis eleitores. Ahhh, e dos traíras também.
ResponderExcluira noticia que corre em bastidores é que tem um acessor da prefeita senhor de carlos, que esta preparando uma contra o sindicato, e se trantando desse rapaz, é de se esperar qualquer coisa, nao é atoa que ele é chamado de professor, que diga o povo dos outros municipios onde ele trabalhar.
ResponderExcluirRui