AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO

AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO
ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO CLIK NA IMAGEM ACIMA E ACESSE O NOSSO NOVO SITE

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Prefeito de Coroatá é denunciado por espancamento de professor

Do  4º PODER



Em Coroatá
O prefeito de Coroatá, Luís da Amovelar, está sendo acusado de agredir o professor Fernando Sousa,  na tarde de sexta-feira, 29, na Câmara de vereadores do município. O fato que revoltou a população daquela cidade foi relatado pelo radialista Idalgo Lacerda, que apresenta um programa  em uma emissora de rádio local.
De acordo com Idaldo Lacerda, após ter sido abordado de forma constrangedora e irônica, pelo prefeito de Coroatá, o professor Fernando Sousa  teria dito: “Não me toque! Tire as suas mãos sujas de cima de mim! Não me dirija à palavra! Não quero papo com você”.

Luís da Amovelar  teria se irritado com a reação do professor e resolvido partir para agressão física, com violentos tapas nas costas do professor. Perseguido pelo prefeito e dois homens não identificados, o professor procurou abrigo no Centro Educacional João Lisboa, onde leciona geografia.

Os dois homens que acompanhavam o prefeito Luís da Amovelar, adentraram à escola e continuaram a aterrorizar professores e alunos que estavam nas suas salas de aula e que assistiram estarrecidos às cenas de agressões físicas, verbais e morais direcionadas contra o Fernando Sousa.

Ainda de acordo com o radialista, alunos e professores se revoltaram como episódio e vaiaram os agressores, que só então deram um basta na perseguição.

Segundo Lacerda, há um clima de revolta e insatisfação com a falta de punição aos abusos cometidos pelo prefeito Luís da Amovelar,  entre a população de Coroatá, sobre tudo entre os setores da Educação.

Fonte/4º Poder

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários aqui, ou envie para ezequiasholanda@hotmail.com