AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO

AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO
ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO CLIK NA IMAGEM ACIMA E ACESSE O NOSSO NOVO SITE

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Deputado Federal Costa Ferreira (PSC) vota contra trabalho escravo no Maranhão, Hélio Santos (PSD) e Carlos Brandão (PSDB) votam a favor do Trabalho Escravo.


Depetado Federal Costa Ferreira (PSC)

Brasília – Cumprindo o seu papel de trabalhar para o povo e em defesa do povo, o Deputado Federal Costa Ferreira (PSC) do Maranhão votou contra o trabalho escravo, ou seja disse sim para aprovação da PEC do Trabalho Escravo. Os deputados federais Carlos Brandão (PSDB) e Hélio Santos (PSD) se abstiveram na votação desta mesma PEC aprovada na Última terça-feira (dia 22) na Câmara Federal. Brandão é presidente estadual do PSDB, partido do prefeito Castelo e ex-secretário de José Reinaldo Tavares (PSB), Já Hélio Santos é Ex-Vereador e Agropecuarista de Açailândia. Dois outros parlamentares: Nice Lobão (PSD) e Pedro Novais estavam presentes na sessão, mas quando foi iniciada a votação da PEC, os dois sumiram. Veja abaixo como votou cada um dos deputados federais do estado.

O Que é Abstenção?:

Em Política, abstenção é o ato de se negar ou se eximir de fazer opções políticas. Abster-se do processo político é visto como uma forma de participação passiva. 

 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários aqui, ou envie para ezequiasholanda@hotmail.com