AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO

AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO
ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO CLIK NA IMAGEM ACIMA E ACESSE O NOSSO NOVO SITE

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Lançamento da pedra fundamental do templo central da IBAP do pastor Lúcio!


Açailandia - Aconteceu na noite desta terça-feira 29 de maio, no Colina Park, a cerimônia de lançamento da pedra fundamental da construção do templo central do ministério IBAP (Igreja Batista da Promessa), presidida pelo o Pr. Lucio e Pra. Francis.
Compareceram ao evento todos os membros da igreja IBAP, convidados, entre eles varias autoridades do município de Açailandia, do estado e até mesmo de outros estados. Destacando a presença de três pessoas muito especiais, sem as quais a vida não tem sentido: "pai, filho e espírito santo".
Durante a solenidade, todos que fizeram uso da palavra, enalteceram o Pr. Lucio, visto pelos colegas pastores e autoridades, como um polivalente, pessoas destemida que não tem medo de desafios.
“O Pr. Lucio é um exemplo para nós cristão, os membros de sua igreja devem sentir-se orgulhosos do pastor que tem, como também ele deve se sentir feliz com a igreja que tem, disse o pastor Cavalcante durante sua fala”
Pastor Lucio e o empresário e médico Dr. Jofre
O médico e empresário Dr. Jofre Junior, também marcou presença, segundo ele não poderia deixar de prestigiar esse momento tão especial na vida do Pr. Lúcio, seu amigo de longas datas.
Por Antônio Marcos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários aqui, ou envie para ezequiasholanda@hotmail.com