AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO

AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO
ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO CLIK NA IMAGEM ACIMA E ACESSE O NOSSO NOVO SITE

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Deu no Blog do Freire: COMADESMA realiza culto de ação de graças pelo aniversário do Pr. Cavalcante, presidente da entidade

Na noite desta segunda feira 30, foi realizado pelas igrejas Assembleias de Deus, regional de Açailândia, um culto em ação de graças pela passagem de aniversário do presidente da entidade, Pr. José Alves Cavalcante, na solenidade foram realizadas homenagens e entregues presente pela passagem da data, o evento realizado no templo Central da AD em Açailândia ficou praticamente lotado, além dos costumeiros fieis que comparecem no culto das segundas feiras, uma grande comitiva de pastores e amigos de outras cidades e estados estiveram para prestigiar o culto, em meio às homenagens eram feitos momentos de oração e cantados hinos com os cantores da AD e pela orquestra da Igreja local.
Além de autoridades eclesiásticas, participaram também do evento, lideranças politicas e empresários de vários setores do comercio local, ex-vereadores, deputados e o ex-prefeito Jeová Alves foram participar do culto, o deputado Costa Ferreira, amigo particular de Cavalcante levou seu presente de aniversário e fez um pequeno discurso em homenagem ao amigo de longas datas, o Pr. Raul Cavalcante, vice-presidente da COMADESMA também esteve prestigiando o culto.
Homenagem do Dep. Fed. Costa Ferreira
Foram notadas as presenças de pastores vindos de várias partes do Brasil, Ceará, Tocantins, Goiás, entre outros estados, isso afirma ainda mais a forte liderança e o sucesso administrativo que Cavalcante tem dentro do meio evangélico, cerca de 3 mil pessoas participaram do culto, foi uma bela festa que terminou em fortes abraços e demonstração de unidade dos ministros e congregados da igreja local e estadual através da vida do Pr. Cavalcante.
Pr. Cavalcante e familia
Cavalcante sendo cumprimentado por lideranças politicas locais
Interior do templo Central da AD de Açailândia
Pr. Raul em oração por Cavalcante e sua esposa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários aqui, ou envie para ezequiasholanda@hotmail.com