AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO

AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO
ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO CLIK NA IMAGEM ACIMA E ACESSE O NOSSO NOVO SITE

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Eleições 2012: Roseana Sarney garante que vai subir no palanque do candidato escolhido pelo “Grupão de Oposição” em Açailândia.

Roseana_04
Açailândia – A governadora Roseana Sarney (PMDB) recebeu na última quarta-feira (02), no Palácio dos Leões, a comitiva do chamado “Grupão de Oposição” que deverá escolher dentro do próprio grupo, através de pesquisas qualitativas e quantitativas, um candidato único que enfrentará o escolhido pelo prefeito Ildemar para concorrer à sua sucessão em Açailândia no pleito deste ano.
A pauta da reunião foi exatamente para decidir a forma como será escolhido entre os candidatáveis, Sérgio Vieira (PTB), Juscelino Oliveira (PP), Gleide Santos (PMDB), Pastor Cavalcante (PSC), Zetinha Sampaio (PDT), Sílvio da Comaco (PMN) e Quininha (PMDB), quem será o representante da oposição ao atual governo municipal que será o candidato a prefeito de Açailândia que terá o apoio incondicional de Roseana Sarney.
A governadora foi taxativa ao afirmar que subirá no palanque do candidato que for escolhido, independe de quem seja ou a que agremiação partidária pertença, pois todos, sem exceção, fazem parte do seu grupo político e que sempre a apoiaram – é chegado o momento de retribuir essa fidelidade.
Na reunião, estavam presentes o deputado Antonio Pereira, o coordenador geral político do grupo, Dr. Deusdete Sampaio, Dr. Sérgio Vieira, o vereador Juscelino Oliveira, Pastor Cavalcante, o ex-vereador Antonio Ferreira, Silvio da Comaco, Dr. Walmir e o secretário de Articulação Política, Hildo Rocha.
O coordenador do “grupão” Dr. Deusdete Sampaio levou mensagem a governadora em nome de Gleide Santos, Quininha, Zetinha Sampaio e Irmão Carlos, em virtude desses não poderem comparecer a reunião naquele momento – a mensagem foi de que há uma grande união em torno desse projeto; que é devolver Açailândia aos seus verdadeiros donos, que é o povo de Açailândia e não uma única família.
A governadora Roseana Sarney concedeu entrevista ao jornalista J. Silva, do Jornal A Tribuna e confirmou o apoio ao “Grupão de Oposição”. Leia a entrevista na íntegra:
A Tribuna: Estamos aqui com a governadora Roseana Sarney que recebe o grupão em seu gabinete. A senhora está decidida a apoiar o grupão?
Roseana Sarney: É verdade. Eu sou do grupo que sempre foi meu. Também faço parte de Açailândia, sou cidadã açailandense. É um município que sempre admirei e não poderia deixar de apoiar um grupo histórico que sempre votou em mim, desde quando deputada. Sempre fui apoiada por esse grupo e estou à disposição. Evidentemente, a parceria existe porque sei que eles farão um bom trabalho por Açailândia.
A Tribuna: E quanto à senhora ir para a campanha e subir no palanque do grupão está decidido?
Roseana Sarney: Está decidido, claro. Sou política, sou governadora, mas acima de tudo sou política. Na hora que tiver um companheiro como candidato a prefeito de Açailândia e precisar de mim, estarei lá no palanque. 

Por:Wilton Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários aqui, ou envie para ezequiasholanda@hotmail.com