AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO

AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO
ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO CLIK NA IMAGEM ACIMA E ACESSE O NOSSO NOVO SITE

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Dr. Jofre Junior é o melhor pré-candidato a Prefeito em Itinga do Maranhão é o que diz pesquisa.

Dr. Jofre e Pr. Cavalcante "Declaração de ambos, Dr. Jofre apoia todos os projetos de Pr. Cavalcante assim como Pr. Cavalcante apoia todos os projetos de Dr. Jofre".
É notório por todos e comentado nas mais diversas rodas de conversas políticas em Itinga do Maranhão o crescimento e aceitação do nome do médico Dr. Jofre Junior como pré-candidato a prefeito da cidade de Itinga do Maranhão. Já a algum tempo o médico vem trabalhando diuturnamente o seu nome junto as mais diversas classes sociais da cidade de Itinga, o que lhe tem trazido resultados bastantes positivos.

Dr. Jofre vem a cada dia recebendo adesões a sua pré-candidatura em Itinga do Maranhão, fato este que só tem lhe mostrado a cada dia que está no caminho certo e que cada semente plantada tem sido geminado e dado fruto a cem por um.

Pr. e Advogado Silvio Vieira e Dr. Jofre Junior
Quem também tem abraçado esta causa é a liderança maior da Assembleia de Deus Pr. José Alves Cavalcante, presidente da COMADESMA e os pastores Silvio Vieira e Carlos Dias.

Segundo pesquisas realizada recentemente Dr. Jofre é o pré-candidato a prefeito de Itinga do Maranhão com o menor percentual de rejeição pela população itinguense, o que em algumas comparações de percentuais lhe deixa em igualdade com velhos nomes, e afrente de todos os nomes novos no cenário politico local.

Respaldado com números e com o apoio de lideranças da Zona Rural e da sede do município, Dr. Jofre, deverá de fato nos próximos dias fazer uma declaração junto a população de Itinga do Maranhão reafirmando o seu nome junto ao eleitorado local como pré-candidato em Itinga do Maranhão.

Um comentário:

Deixe seus comentários aqui, ou envie para ezequiasholanda@hotmail.com