AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO

AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO
ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO CLIK NA IMAGEM ACIMA E ACESSE O NOSSO NOVO SITE

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Politica: Encontro de lideranças do PSC de Açailandia mostra que oposição continua mais unida do que nunca

Açailandia – Aconteceu na manhã deste sábado 05 de maio de 2012 no zepelim eventos, o encontro de lideranças politicas do PSC de Açailandia, partido do pastor presidente das assembleia de DEUS em Açailandia e pré-candidato a prefeito: José Alves Cavalcante.
Com exceção de Zetinha Sampaio e Quininha, que estão viajando a negócios, todos os pré-candidatos a prefeito que compõem o grupão de oposição, batizado como: FLA (frente de libertação de Açailândia) marcaram presença, até mesmo o mais novo aliado do grupo, o ex. prefeito Jeová Alves (PHS).
Os deputados federais: Costa Ferreira e Davi Alves Silva Junior, o “Davizinho” também estiveram presentes.


Durante os discursos, todos foram unanimes em dizer que dessa vez será diferente, que não irão cometer os mesmo erros que cometeram em eleições municipais anteriores, quando começaram unidos mas que na HORA DA VERADE acabaram se dividindo e perdendo as eleições.
Ponto Alto - O ponto alto do encontro foi a fala do anfitrião da festa: Pr. Cavalcante, que em seu discurso eloquente, disse: Para que o povo da minha cidade que tanto amo seja vitorioso, estou disposto a amarrar um leão por dia, até conseguir amarrar todos. Cavalcante acrescentou ainda que assim como a população em geral de Açailandia, se sentiu ofendido quando um de seus adversários político usaram meios de comunicação da cidade para dizer que ia dá uma “taca” em todos os pré-candidatos do grupão juntos. Segundo Cavalcante essa declaração é uma verdadeira ofença.
Ao final do evento, em uma verdadeira demonstração de união, todos os pré-candidatos e a plateia que lotou o zepelim eventos, deram as mãos, momento em que a imprensa presente aproveitou para registrar. Um “coffee break” foi oferecido aos convidados!
 

Por Antônio Marcos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários aqui, ou envie para ezequiasholanda@hotmail.com