AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO

AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO
ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO CLIK NA IMAGEM ACIMA E ACESSE O NOSSO NOVO SITE

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Celebra Açailandia será realizado dias 20 e 21 de junho e Davi Sacer é uma das atrações

O evento promete atrair aproximadamente 80 mil pessoas por noite, já que este ano contará com a participação de uma atração de renome internacional!
 
 
Açailandia – O Celebra Açailandia, o maior evento gospel aberto do maranhão, realizado pelo COMEA(Conselho de mMnistros Evangélicos de Açailandia), presidido pelo Pr. Gilberto Holanda, este ano acontecerá nos dias 20 e 21 de junho e terá como atrações, grandes nomes do meio evangélico.

A principal atração do evento é o cantor de renome nacional e internacional Davi Sacer ex. toque no altar e integrante do ministério trazendo a arca. Para que o mesmo pudesse está em Açailandia se fez necessário uma mudança na data (antecipação), pois o mesmo tem uma agenda disputadíssima.

Um grande nome da musica pentecostal está sendo visto pela a secretaria de eventos, a negociação está bastante avançada, assim que o contrato estiver assinado e reconhecido em cartório estaremos divulgando.

Outro fator que contribuiu consideravelmente com a antecipação do“CELEBRA” foi fato deste ano ser um ano eleitoral. 

Por a data do “CELEBRA” deste ano coincidir com o período de campanha eleitoral, a coordenação achou por bem antecipa-lo, para que não haja uma conotação politica, já que o evento não é politico.

Contamos com o apoio do empresariado e autoridades!
Por Antônio Marcos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários aqui, ou envie para ezequiasholanda@hotmail.com