AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO

AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO
ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO CLIK NA IMAGEM ACIMA E ACESSE O NOSSO NOVO SITE

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Instalou-se o caos nas estradas da Zona Rural de Itinga do Maranhão

O sonho da população que reside na zona rural sempre foi e sempre será o de ter uma estrada vicinal em boas condições e que no mínimo ofereça condições para o escoamento da produção e trafegabilidade. Mais que um sonho, uma necessidade. Alimentos que por ironia do destino chegam até as nossas mesas e nos lares daqueles que teimam em fazer vistas grossas ao sofrimento do produtor rural. Exemplos não faltam, e sobram um arsenal de falsas promessas garantidas a 3 anos por aqueles que hoje ostentam o poder muito mais pelo dinheiro do que pela seriedade de um compromisso. Num rápido passeio por nossas comunidades, podemos constatar o total e completo abandono que se encontra a Zona Rural do nosso município de Itinga do Maranhão. Revoltados com o descaso daqueles que tomaram café dentro da suas casas prometendo mundos e fundos, donas de casa e trabalhadores rural lamentam muito a atual situação de desprezo que se encontra atualmente a Zona Rural de Itinga do Maranhão. “Não merecemos isto e o que a administração está fazendo com as pessoas simples e trabalhadoras da zona rural, chega a ser desumano, uma verdadeira covardia” desabafa a senhora Maria de Lourdes.
Em conversa com alguns líderes na Zona Rural os mesmos fizeram a seguinte declaração, prefere não se identificar para evitar retaliações explica: ”É preciso que os poderes Executivo e Legislativo parem de nos enganar, de dar tapinhas em nossas costas, mascarando a dura realidade que estamos amargando na Zona Rural e façam alguma coisa pelo menos para nossos filhos”.
Um fato que nos chamou bastante atenção foi uma Par Carregadeira trabalhando tampando alguns buracos, mais ao me reportar aos moradores tive uma explicação, os mesmo nos informaram que o fato estava acontecendo porque a senhora prefeita iria passar na estrada depois de um ano que tinha visitado a Zona Rural. A minha indignação foi ainda maior! Pois para senhora prefeita passar com sua comitiva em suas Rilux tinha que melhorar a trafegabilidade, mais para a população que trafegam nas estradas todos os dias se faz quando poder.
Segundo o moradores do assentamento Casas Brancas o mesmo encontra-se insolado das demais comunidades e da sede do município, até o ônibus da linha não consegue mais entrar na comunidade por falta de estrada. 

 

2 comentários:

  1. essa S10 É bastante conheçida em Ezequias Holanda, S10 do TAL DO JOFRE QUE VEM TENTANDO ENTRA AQUI NO ITINGA PRA ENGANAR NOSSO POVO..JAMAIS VAMOS DEIXAR UMA TRAJEDIA DESSA ACONTECER, ME FALA AI COMO SE ARRUMAR ESTRADA COM FORTES CHUVAS?
    DEIXAR A MULHER TRABALHAR RAPAZ..

    ResponderExcluir
  2. Isso aí tem...........O Renilso ganhar a preferrencia para continuar vereador !!!kkkkkk vamos combinar..Ele sumiu igual os outros quando perdem...kkkkkkk só porque é amigo dele não vem com essa daí nenhum merece ganhar temos que fazer uma limpeza geral gente nova...ele ja foi ja colocamos ele quis a secretaria e depois ao invéz de trabalhar junto com os contras ou seja a população sumiu para Açailândia. ele teria que trabalhar em cima dos erros dos governantes atuais e ai talvez agora poderia se candidatar até a prefeito..mas são uns bandos de interesseiros só querem dinheiro e bem estar

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários aqui, ou envie para ezequiasholanda@hotmail.com