AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO

AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO
ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO CLIK NA IMAGEM ACIMA E ACESSE O NOSSO NOVO SITE

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Encontro do PSC em Açailândia: Vejam alguns dos discursos



Cavalcante foi recebido de pé e com aplausos, Cavalcante disse que não serão oito nomes lutando com um, serão 8 em um unidos por uma cidade melhor, Cavalcante disse que foi uma afronta a inteligência do povo o prefeito dizer que ia dar uma “taca” na oposição, é subestimar a inteligência e a capacidade de um povo em promover a mudança, Cavalcante disse que está acostumado com esse tipo de encrenca vinda de quem usa do poder para sugar o povo, a ideia segundo ele é devolver ao povo a cidade que hoje vive escrava de uma família.

Cavalcante derrubou por terra as mentiras ditas pela imprensa paga pelo prefeito de que o grupão estaria desunido, e que as diferenças já foram esquecidas por um projeto que devolve o avanço que Açailândia precisa.

Cavalcante enfatizou a importância e o valor de cada um dentro do grupo, são as capacidades individuais que farão uma força só, é serão braço, outro será a perna, e assim por diante, será um corpo, Cavalcante disse que estão querendo chegar ao coração do grupo para tentar desnortear o projeto, mas não conseguirão, nenhum leão conseguirá destruir os planos e sonhos de um povo, Cavalcante disse que quem quiser chegar ao grupo, terá que chegar primeiro em Deus, pois dentro do grupo tem pessoas que temem a Deus.

Depois de parabenizar o deputado Costa Ferreira, Cavalcante disse que está preparado para ser o candidato e também para apoiar caso ele não seja o escolhido do grupo.

Costa Ferreira parabenizou a atitude de união do grupo que decidiu enfrentar a mesmice e trilhar novas ideias e novos caminhos para o desenvolvimento da cidade, Costa disse que em conversa com a governadora, ela disse que está fazendo pesquisas para avaliar a situação de cada membro do grupo e afirmou que a governadora garantiu que vai participar diretamente ajudando a oposição em Açailândia.

Costa relembrou um pouco da trajetória do Pr. Cavalcante que já esteve a beira da morte mas foi restaurado pela graça de Deus e que ainda existem promessas sobre a vida dele, Costa disse que apoio o grupo e citando uma frase bíblica “Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor”, afirmou que quem trabalho com temor de Deus chega a seus objetivos, ainda falou sobre governos que trabalham em comunhão com seu povo.
 
Dr. Jofre parabenizou Cavalcante pela festa do partido que vai deixar marcado na história da cidade como um marco na mudança da cidade, Jofre disse que o povo evangélico foi chamado pelo prefeito Ildemar de cobra sem veneno, e disse que se a cobra não tiver veneno, vai acabar com o inimigo sufocando como uma sucuri faz. Jofre disse que existe muita dificuldade na saúde local, por que não tem profissionais suficiente para atender a população, o médico disse ainda que não bastasse a precariedade na saúde, o prefeito ainda fez forças para fechar os demais hospitais da cidade, deixando apenas o hospital do seu irmão em pleno funcionamento, é enriquecimento familiar disse Jofre, e reiterou que o PSC tem a família em primeiro lugar, enfatizou que o sentimento de mudança está implantado na cidade e que isso vai ser importante para que Açailândia sofra a mudança necessária para ser de fato uma cidade progressista, Jofre demonstrou indignação com a atual situação administrativa tanto de Açailândia como de Itinga-MA, cidade pela qual ele deverá ser candidato a prefeito nessas eleições.
Gleide iniciou seu discurso dizendo que esse é o momento de mudança, que Açailândia precisa se conscientizar de que a cidade é maior que uma família só, disse que cada vez que o grupão se reuni, o grupo do prefeito fica preocupado por que vê a cada dia o crescimento da oposição e entra em desespero para tentar barrar esse crescimento, disse que as pessoas criticam por que os evangélicos estão na politica, mas rebateu dizendo que onde tem gente falando de Deus, ali Ele está, e que o próximo prefeito será aquele que está nos sonhos de Deus. Gleide reiterou sua fidelidade e disse que continuará lutando para mudar a realidade de Açailândia.

Jeová disse que não concordava mais com o que estava acontecendo em Açailândia e que sua atitude de mudar de lado veio de encontro ao anseio do povo que o pedia para deixar o grupo do prefeito por que estava prejudicando ainda mais a sua imagem, segundo Jeová, ele realizou uma pesquisa e esta apontou que 59% respondeu que o queria na oposição.

Jeová afirmou que está firme no grupo de oposição e que vai lutar como todos para dar mais força no sentimento de mudança, Jeová falou das atuais pesquisas que revela sempre a preferencia pelos candidatos, disse que o candidato de oposição será segundo as pesquisas, eleito o próximo prefeito de Açailândia.

Jeová se emocionou quando falou que seus filhos não estão na cidade por falta de estrutura educacional, disse também que cansou de ver injustiças da atual administração com relação a saúde, Jeová disse que já viu gente morrer por que não tem UTI no HM, que é precária a estrutura da saúde municipal e que isso não pode mais continuar, por isso resolveu apoiar a mudança em Açailândia.

Vereador Juscelino Oliveira
 
Juscelino disse que após sua convenção no ano passado, as pessoas ficavam se perguntando se o grupo não iria se deflagrar, e afirmou que o grupo está e continuará unido até o fim, saudou e parabenizou o Pr. Cavalcante pela festa do PSC, o atual vereador também falou das faltas de alguns integrantes do grupo que estão em outros compromissos, parabenizou também, o ex-prefeito Jeová por ter decidido integrar a oposição.

Juscelino falou sobre ser p único vereador de oposição na Câmara municipal e das dificuldades de enfrentar uma oligarquia sozinho, relembrou seus processos com pedido de cassação por ter tomado uma decisão em prol do povo, falou das perseguições do grupo do prefeito que recentemente fechou os microfones da Radio Clube que mantinha programação que atendia o povo e não o prefeito.
 
Dr. Sergio Vieira Discursando
Após cumprimentar a todos, Sérgio retrucou as criticas do grupo do prefeito, quando disseram que o Grupão ia se desfazer, Sérgio afirmou que o grupo continua unido e ficará assim até o final, até a vitória nas urnas, “Precisamos permanecer unidos e assim ficaremos, iremos tirar Açailândia das mãos de uma família só e entregaremos a administração ao povo, esse grupo é para representar o povo” disse Sérgio.

Sérgio também citou a situação da radio Clube que foi tomada pelo grupo do prefeito, e citou vários acontecimentos negativos com relação a saúde de Açailândia, Sérgio fez Jeová Alves falar de forma definitiva se está ou não no grupão.

Sérgio perguntou se Jeová de fato estava no grupão, e ele respondeu:

“Sim, estou no grupão de oposição e daqui eu não saiu” afirmou Jeová.
Dep. Fed. Davi Jr.
Acabou de iniciar o encontro do Partido Social Cristão aqui no Zeppelin, local completamente lotado, faz uso da palavra nesse momento, o deputado federal Davi Jr. O deputado declarou apoio total ao grupo de oposição e enfatizou que está a disposição para servir ao grupo. Davi ainda citou algumas de suas deliberações para a região, o ultimo foi o prédio do INSS de Itinga recém inaugurado.
Por: Gilberto Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários aqui, ou envie para ezequiasholanda@hotmail.com