AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO

AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO
ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO CLIK NA IMAGEM ACIMA E ACESSE O NOSSO NOVO SITE

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Cruzada Evangelística será realizada em Imperatriz

As conferências são destinadas às famílias imperatrizenses e de outras cidades da região tocantina

A Associação Batista Sul Maranhense – Abasma, realizará amanha, 4, sexta e sábado, a Cruzada Evangelística Sammy Tippit. Durante os dois dias, serão realizadas conferências “Orando por minha família”, que serão ministradas às 19h30 da sexta-feira no templo da Igreja Batista de Imperatriz, situada na Rua Hermes da Fonseca, Centro, e no sábado, o conferencista internacional prega na Cruzada Evangelística, que ocorrerá no New Palace Eventos, situado na Avenida Pedro Neiva de Santana.
As conferências são destinadas às famílias imperatrizenses e de outras cidades da região tocantina que estejam necessitando de oração, ou seja: da intervenção de Deus para a solução de um problema que esteja lhe afetando, seja ele de que ordem for. “Tudo quanto pedirdes ao Pai em oração, crendo, recebereis”. Esta é uma promessa de Jesus, que tem se repetido na vida de todo aquele que crê.
“Serão duas noites especiais, nos dias 04 e 05, em que estaremos orando pelo fortalecimento das famílias”, informa o pastor Roberto Dias de Araújo, diretor do campo Sul da Abasma e um dos coordenadores do evento. A Cruzada Evangelística, segundo ele, é aberta às famílias e ao público em geral. No sábado de manhã, às 8 horas, o pastor Sammy terá um encontro com pastores, missionários e líderes de igrejas.

Fonte: Tribuna do Tocantins

Um comentário:

  1. Olá querido,.. A Paz do SENHOR, você poderia me passar o contato para conseguir este ônibus que foi usado na realização da Cruzada.. Estou interessado em realizar uma em minha cidade..

    meu Email: jose_de_ribamar@hotmail.com

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários aqui, ou envie para ezequiasholanda@hotmail.com