AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO

AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO
ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO CLIK NA IMAGEM ACIMA E ACESSE O NOSSO NOVO SITE

sexta-feira, 6 de maio de 2011

É NO MINIMO IMORAL A PROPOSTA DE REAJUSTE SALARIAL DA PREFEITA VETE BOTELHO AOS PROFESSORES DE ITINGA E SERVIDORES DA EDUCAÇÃO.


Depois de um aumento de mais de 35 % do governo federal em relação ao ano de 2010, os servidores da educação de Itinga do Maranhão esperavam aumenos uma proposta decente vindo da administração municipal, no entanto não foi isso que aconteceu nesta ultima quinta-feira dia 05/05/2011, após uma reunião anterior a categoria através seu representante legal SINTEEIMA enviou uma proposta para o poder exercutivo esperando no minimo uma contra proposta que vinhesse abrir uma possibilidade de negociações, para surpressa e indignação de todos presentes na assembléia a senhora prefeita que nem dignou-se a sentar-se para uma negociação enviou uma proposta de reajuste salarial de 8%. E em relação ao AJ FUNDEB 2010 no valor de R$ 817.535,10, segundo informações dada na propria assembléia deverá ser rateado entre os professores apenas e ainda dividido em suaves prestações fato este que deixou a maioria dos presentes revoltados com a prefeita Vete Botelho e com o atual secretário de educação professor Claudemir Vieira que também é vereador.

2 comentários:

  1. Gente, eu fico emcabulada com esses professores que eram adversários e só viviam fazendo e ameaçando fazer greve por tudo no mundo nos mandatos anteriores e agora????? Sabe porque??? pq a maioria estão com um mísero salario por cargo de confiança e não pode fazer nada tem que ficar de bico calado dai acho bom pq ficam querendo q os so professores que hoje são adversários vá pra rua fazer baderna como eles faziam. Mas quebraram a cara e vão sofrer até o fim... Aguentar calado tudo que a PREFEITA QUIZER FAZER... Porque quem manda no pedaço é ela, ela manda em tudo no povo, nos professores em tudo, tudo... EU JA SABIA... NÃO QUERIAM MUDANÇA... TAÍ!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Realmente Vete Botelho manda em tudo mesmo até no SINTEEIMA que a tão poderosa Vera diz que não recebe nada quero vê se ela tem coragem de dizer isso é pra mim que sei de tudo,presidente do SINTEEIMA você e essa Consolação são muito é bandida e ficam dando uma de santa na frente dos otários dos professores, vigias, zeladora, merendeiras e secretárias, você quer que eu começe falando dos valores que a prefeita Vete e o Claudemir lhe davam todas as vezes que você ia para são Luis com o seu filho, ou do que você recebia quando ia tirar férias com o seu esposo e as colegas de trabalho, ou mais do que vocês recebem todo mês e do verdadeiro acordo coletivo. Estou indignada Vera, já trabalhei em duas administração e vir por algumas vezes o vereador e professor Claudemir receber proprina para facilitar acordo coletivo, já vir prestação de carro dele ser pago e mensalidade do curso dele de direito, mais o que você está fazendo mais a consolação comunada mais o Claudemir e a Vete isso sim é Imoral, cuidado a casa pode cair a qualquer momento!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários aqui, ou envie para ezequiasholanda@hotmail.com