AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO

AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO
ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO CLIK NA IMAGEM ACIMA E ACESSE O NOSSO NOVO SITE

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Professores recebem salário de maio já com o aumento dado pela Prefeitura

Pagamento será antecipado para esta terça-feira, calma gente isso não é Itinga do Maranhão!

Os professores da rede municipal de ensino já vão receber o salário de maio com o aumento aprovado na semana passada pela Câmara Municipal. O prefeito Madeira anunciou ontem à tarde a antecipação do pagamento para esta terça-feira, 31.

Conforme o prefeito, o pagamento dos professores sai junto com o pagamento dos demais servidores. “Manter o pagamento dos servidores sempre em dia. Esse é um compromisso que assumi e, graças a Deus, tem sido possível cumpri-lo”, disse o prefeito, que na oportunidade informou que já determinou levantamento para ver a possibilidade de antecipação da primeira parte do décimo terceiro salário.

“Com essa medida, o prefeito Madeira mantém rigorosamente em dia o calendário de pagamento dos servidores municipais de Imperatriz, com o diferencial, este mês, de antecipar para o dia 31”, assinala o secretário de Educação, Zesiel Ribeiro.

Conforme o secretário, o prefeito Sebastião Madeira tem implementado diversas conquistas para os servidores municipais. Lembra Zesiel que durante esta gestão o município já concedeu o acumulado de 29% de reajuste de salário para o pessoal do magistério. Outra conquista foi a expansão do vale ticket, não só para os professores, mas para os demais servidores da Secretaria de Educação”.

Zesiel Ribeiro aproveitou a oportunidade para anunciar a mais recente conquista dos professores da rede municipal de ensino de Imperatriz. “Essa semana, o prefeito Sebastião Madeira enviou proposta à Câmara de Vereadores que reajusta o salário dos professores em 8% (acima da inflação), a partir deste mês, e concede 20% de aumento sobre o vale alimentação. Além dos professores, os salários dos servidores lotados na Secretaria Municipal de Saúde e na Secretaria Municipal da Fazenda e Gestão Orçamentária foram reajustados”.

Outras melhorias para os servidores municipais foram: a criação do Portal do Contribuinte, o trabalho desenvolvido pela Unidade de Gestão Energética Municipal (UGEM) e pelo Departamento de Saúde e Segurança do Trabalho (DDST). 

(Comunicação)

2 comentários:

  1. Hummm, levei um susto quando li o titulo da reportagem, em Itinga do Maranhão sabe qdo vai acontecer????? NUUUUUNNNNCAAA. Porque os professores agora tem medo, a Vete está fazendo o q bem quer, kd os guerreiros (as) que lutavam pelos seus direitos??? Nas administraçoes passada iam para as ruas, faziam faixas, gritavam e agora ficam comendo o pao q o diabo amassou e não tem coragem de fazer nada. Até quando?!

    ResponderExcluir
  2. Realmente seria quere muito que essa maldita da prefeita Vete e da Ordinária da Vera e do Claudemir de fato pensase nos professores e nos demais servidores da educação, os bolsos dos mesmos estão cheios a Vera agora quer até processar que falar que ela recebe propina da prefeitura e do Claudemir, Vera o tempo da ditadura já acabou, nos podemos nos expressar agora cabe a você provar
    o contrario, pois o ex vereador Chiquinho disse que prova
    que você recebe R$ 5.000,00 da prefeitura agora prove o contrário ou você vai continuar provando como fez na ultima asembléia só sou vigia mais vir você fazendo o povo aprovar a proposta já que quando você colocou a primeira vez foi reprovada tento tento até aprovar do jeito que você já tinha combinado com a prefeita vete e o claudemir agora diga que é mentira minha e prove.

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários aqui, ou envie para ezequiasholanda@hotmail.com