AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO

AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO
ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO CLIK NA IMAGEM ACIMA E ACESSE O NOSSO NOVO SITE

sábado, 14 de maio de 2011

Sindicato publica nota contra a prefeita de Itinga do Maranhão Vete Botelho

O sindicato dos trabalhadores em serviço de saúdevete botelho_thumb[5] de Itinga do maranhão publica nota no jornal do Maranhão, de hoje, tornando público que a prefeita vete Botelho recolheu e não repassou ao sindicato os valores correspondentes ao imposto sindical que segundo nota é a importância de cunho fundamental para o regular desenvolvimento das atividades democráticas deste ente sindical ora credor. Tendo sido exaurido o prazo de tolerância concedido para regularização desta Vil situação ilícita e imoral.
Ao que parece A situação em Itinga parece estar periclitante o sindicato tem que fazer cobrança publica do que é obrigação da prefeita. É o fim da picada, já que não pode concorre a reeleição Vete Botelho tem relaxado com as suas obrigações no município tanto com os servidores da saúde quanto com os da educação, essa novela ainda nos renderar muitos capítulos.

2 comentários:

  1. Gosto muito do seu BLOG pois me mantenho atualizada dos fatos bizarros que acontecem na prefeitura de ITINGA feito pela ENTAO tão sonhada e admirada Prefeita Vete que o povo desejava por uma mudança e aí está realizando o sonho dos seus fieis eleitores. Ahhh, e dos traíras também.

    ResponderExcluir
  2. a noticia que corre em bastidores é que tem um acessor da prefeita senhor de carlos, que esta preparando uma contra o sindicato, e se trantando desse rapaz, é de se esperar qualquer coisa, nao é atoa que ele é chamado de professor, que diga o povo dos outros municipios onde ele trabalhar.

    Rui

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários aqui, ou envie para ezequiasholanda@hotmail.com