AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO

AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO
ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO CLIK NA IMAGEM ACIMA E ACESSE O NOSSO NOVO SITE

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Açailândia: Possibilidade de nova eleição para prefeito leva instabilidade para o municipio!

É cada vez evidente nos bastidores da política, a possibilidade de haver uma nova eleição para prefeito de Açailândia, no mas tardar La pelo mês de (Março 2013). Comenta-se que enquanto a mesma não aconteça, e para o município não ficar sem comando, o novo presidente da Câmara Municipal ou até mesmo um interventor deverá ser indicado como prefeito em um mandato tampão, enquanto a população, mas uma vez decidirá os destinos do município através de candidato ficha limpa.
No entender do editor deste Blog, quem gera toda essa confusão é a própria Justiça Brasileira! Que em vez de cortar o mal pela raiz, e não deixar de uma vez por todas que candidatos com pendências na justiça consigam registrar suas candidaturas, mesmo que seja sobre JJUDICE. Tais candidatos deveriam até cobrar da própria justiça ressarcimento pelos gastos feito em campanha.
Ainda não é 100% certas novas eleições, mas devido à primeira colocada a ex-prefeita Gleide Santos ter conseguido mais de 50% dos votos, e com a impossibilidade da mesma assumir o mandato, devido suas pendências na justiça tudo leva a crer que haverá nova eleição municipal, não sabemos precisar apenas quem pode ser os candidatos, com a palavra a justiça eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários aqui, ou envie para ezequiasholanda@hotmail.com