AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO

AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO
ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO CLIK NA IMAGEM ACIMA E ACESSE O NOSSO NOVO SITE

terça-feira, 30 de outubro de 2012

PROFESSOR RENAILDO AGRADECE PELOS VOTOS RECEBIDOS


Profº. Renaildo Vereador eleito em 2012
É hora de dizer MUITO OBRIGADO! Obrigado em primeiro lugar ao meu Deus por ter me dado esta oportunidade, a minha esposa e familiares, aos meus coordenadores e amigos, em fim meus sinceros agradecimentos pelos votos que recebi, graças aos quais poderei dar continuidade ao trabalho que meu irmão Professor Renilson vem desenvolvendo a quase oito anos como vereador de Itinga do Maranhão, ao qual quero dizer muito obrigado por abrir mão do seu projeto político em 2012 para que pudéssemos da continuidade através de minha pessoa. É hora também de reafirmar meus compromissos com Itinga do Maranhão e, em particular, com todos que votaram em mim. Asseguro que saberei honrá-los para fazer jus à confiança e aos anseios de todos que acreditam num futuro ainda melhor.

O que está em jogo neste nosso primeiro mandato como vereador que também é um desafio, é apresentar projetos de mudanças ao executivo municipal que seja viável sua execução e que venha beneficiar toda a nossa comunidade itinguense. Portanto, faz-se necessário uma grande mobilização e um amplo debate sobre o que queremos para Itinga do Maranhão nos próximos quatro anos.

Encerro minha mensagem reafirmando que honrarei cada voto recebido, falando sempre em nome do povo, em busca de uma cidade mais justo e desenvolvida para todos.

Um grande abraço a todos.

Professor Renaildo Alves Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários aqui, ou envie para ezequiasholanda@hotmail.com