AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO

AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO
ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO CLIK NA IMAGEM ACIMA E ACESSE O NOSSO NOVO SITE

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Quadrilha de estelionatários é presa, e bocas de fumos são ''estouradas'' na Vila Ildemar


Quadrilha aplicava golpes com cartões de créditos

Açailândia- Na madrugada desta quinta feira (25), por volta de 1 hora da manhã,policiais militares e da força tática 5ª companhia independente de Açailândia, prenderam uma quadrilha de estelionatários e "estouraram" duas bocas de fumo no bairro Vila Ildemar.
Diversos cartões de créditos
A prisão aconteceu durante  uma rota que estava sendo feita pela a policia, ao perceber a presença dos policias um meliante ficou nervoso e correu, chegando assim  a bater na  porta de um homem cujo o qual é conhecido como "Índio",  os policias então  pararam para revistar o rapaz.
Com ele foram encontrados documentos de  pessoas que os mesmo utilizavam para efetuar golpes. Ao tomar conhecimento disso os policias pediram então para revistar a casa de "Índio" em seguida conduziu os dois para o 1DP.
Policiais que participaram da operação verificando as aprensões
Logo após deram inicio a uma operação que prendeu membros da quadrilha com eles mais documentos foram encontrados e uma grande quantidade de cartões de créditos que segundo eles eram utilizados para aplicar os golpes, além de drogas que eram vendidas em duas bocas de fumo.  O comandante da operação, tenente Frans, falou ao Portal Maranhão em Foco.
Drogas Aprendidas
 "Esses cartões podem ter sido conseguidos através de roubos e furtos ou ate mesmo por perca, de acordo com eles esses cartões eram utilizados para aplicar golpes cyberneticos agora vamos investigar ,disse,o tenente. Há ainda a possibilidade de que a quadrilha poderia está efetuando golpes em outras cidades. Em Breve divulgaremos os nomes dos membros da quadrilha.
Mais Fotos

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários aqui, ou envie para ezequiasholanda@hotmail.com