AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO

AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO
ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO CLIK NA IMAGEM ACIMA E ACESSE O NOSSO NOVO SITE

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

A VITÓRIA DE EDIVALDO HOLANDA JR. EM SÃO LUÍS É O FORTALECIMENTO DA OPOSIÇÃO NO MARANHÃO

Edivaldo Holanda Jr, Roberto Rocha, Dep Federal Simplício Araújo e Flávio Dino (fundo de camisa verde)
 
A vitória de Edivaldo Holanda Jr. (PTC) fortalece a oposição no Maranhão, já que um dos padrinhos políticos do prefeito eleito de São Luís, Flávio Dino (PC do B) deve se lançar como candidato ao governador. Edivaldo obteve 280.809 votos e o apoio de muita gente de outras cidades, fato este, detectado facilmente nas redes sociais. A votação de Edivaldo se torna muito significativa e fortalece a disputa para as eleições de 2014, visto que a “Ilha Rebelde” serve de referência para os maiores colégios eleitorais do Estado: Caxias, Timon e Imperatriz, além de outros municípios menores como Pedreiras e Trizidela do Vale que tiveram um bom trabalho feito pelos partidos de oposição. 
 
A presença constante do Deputado Simplício Araújo (PPS) ao lado de Edivaldo é um indicativo de que a oposição deve avançar na região do Médio Mearim. Simplício fez uma boa e proveitosa campanha em Pedreiras e, mesmo não sendo eleito é considerado um vitorioso, já que ficou em segundo lugar nas acirradas eleições de Pedreiras na frente do candidato que estava montado na “máquina” municipal. Com a vitória de Ribamar Alves (PSB), Simplício Araújo deixará a condição de suplente e ocupará definitivamente um lugar na Câmara de Deputados, assim consolida seu nome como uma importante liderança política da região do Médio Mearim. 
 
Edivaldo Holanda Jr., vem com a cara do novo e trazendo um forte apelo de renovação, bem como, deixa transparecer sua vontade de fazer um governo diferenciado, moderno e voltado para a comunidade. Problemas como a habitação, trânsito e a falta de uma educação de qualidade, devem fazer parte do leque de discussões e ações que o rapaz deve priorizar em seu governo. Revitalizar São Luís vai ser um trabalho árduo e precisará do apoio de todas as esferas do poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários aqui, ou envie para ezequiasholanda@hotmail.com