AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO

AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO
ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO CLIK NA IMAGEM ACIMA E ACESSE O NOSSO NOVO SITE

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Policia Militar de Itinga do Maranhão "5ª CI". Prende em flagrante assassino de Pepeu

No ultimo dia 12 por volta das 18:20hs, a guarnição da PM de Itinga-MA, compostaclip_image002 pelo Cabo PM S COSTA e o Soudado PM WILISTON, durante patrulhamento de rotina no bairro São Sebastião, avistamos várias pessoas correndo, nos informando que estava acontecendo um tiroteio em um BAR, na avenida Elias Feitosa, e que uma pessoa desconhecida, teria efetuado 03 (três) disparos de arma de fogo, na altura da cabeça, em uma pessoa conhecida pelo apelido de ¨PEPEU¨, que já se encontrava em ÓBITO. Imediatamente a guarnição da PM fez deslocamento para capturar o autor dos disparos, sendo preso logo em seguida, tentando empreender fuga adentrando em várias residências. E a arma utilizada no crime, foi encontrada em um quintal próximo a sua prisão.
clip_image002[4]
O acusado trata-se de GEDEÃO OLIVEIRA DA COSTA, 29 anos, natural de CUIABÁ-MT, residente em AÇAILÃNDIA-MA. A Vitima é ERISVALDO FRANCÉLIO DA CRUZ, 29 anos, residente na rua Minas Gerais, 410 – Itinga-MA.
O mesmo foi apresentado para autoridade policial de plantão da cidade de Açailândia, para as devidas providências. E o motivo do crime ainda é incerto e não sabido até o fechamento da reportagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários aqui, ou envie para ezequiasholanda@hotmail.com