AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO

AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO
ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO CLIK NA IMAGEM ACIMA E ACESSE O NOSSO NOVO SITE

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Alvejado com seis tiros de pistola, Sergio Irmão de Rafael Duplex morre na UTI depois de sair da cirurgia

O Chefe de Segurança Sergio Oliveira da Silva, 39 anos, irmão do lutador de MMA Rafael Duplex, morreu por volta de 1:00 hora da madruga de quinta feira, Sergio tinha sido alvejado com seis tiros de pistola 380, por volta 21 horas na Rua Cel. Manoel Bandeira, entre Aquiles Lisboa e Monte Castelo, Sergio vinha em um moto taxi da Praça da Cultura quando foi alvejado por um homem que estava na garupa de uma Titan preta, que deflagrou os seis tiros queima roupa
Sergio se atracou com Moto Taxista, vindo os dois a no chão, segundo testemunhas o atirador se aproximou e ainda efetuou outros disparos contra Sergio que estava caído, a vitima mesmo baleada falou com seu irmão Rafael contando que tinha sido baleado. Sergio de imediato foi atendido no local ela ambulância do Samu, depois foi levado para Socorrão onde de imediato subiu para Centro Cirúrgico onde foi operado e depois levado para UTI, os médicos informaram a amigos dos familiares que depois de 48 horas da cirurgia ele seria submetido a uma nova cirurgia para fazer um reparo.
Os médicos constataram que ele teve, fígado, rins, coluna e pâncreas atingidos pelos projeteis, ate 2:00 horas da madrugada nenhum dos suspeito foram encontrados, na frente do Socorrão se aglomerou um grande números de amigos que foram confortar o irmão de Sergio, Rafael Duplex.
Sergio da Silva era natural de Pernambuco, morava em Imperatriz a mais de 15 anos juntamente com o irmão Rafael Duplex, ele era sobrinho de Vitor da Mirante e primo de Jan Ricardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários aqui, ou envie para ezequiasholanda@hotmail.com