AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO

AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO
ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO CLIK NA IMAGEM ACIMA E ACESSE O NOSSO NOVO SITE

terça-feira, 23 de outubro de 2012

AÇAILÂNDIA - UM TEMPO DE CLAMOR

buenojunior.blogspot.com.breni


É sabido que neste período do ano, iniciando o período das chuvas, as estradas se tornam mais escorregadias e a possibilidade de acidentes aumenta consideravelmente. Entretanto a incidência de ocorrências nestes últimos dias em Açailândia e seu entorno, não me deixa quietar o coração. 

Ao tratar sobre o tema, não quero fazer sensacionalismo, mas entendo que como cidadãos precisamos tomar as devidas precauções, mas como servos de Cristo, precisamos nos posicionar em intercessão e clamar por nossa terra. 

II Crônicas 7.14-15 a Palavra nos adverte: "...se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se desviar dos seus maus caminhos, então eu ouvirei do céu, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. Agora estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração que se fizer neste lugar"

Por: Ap. Bu34


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários aqui, ou envie para ezequiasholanda@hotmail.com