AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO

AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO
ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO CLIK NA IMAGEM ACIMA E ACESSE O NOSSO NOVO SITE

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

SE A MODA PEGA EM ITINGA! - PROFESSORA DENUNCIA PERSEGUIÇÃO DE DIRETORA DE ESCOLA MUNICIPALIZADA.

A professora
A professora Uiliene Araújo Santa Rosa denuncia no facebook a perseguição sofrida  por diretora de escola municipal de Imperatriz Guilherme Dourado após a mesma ter denunciado as péssimas condições físicas da escola. Veja abaixo seu texto no facebook.


Em represaria a denúncia que fiz a estrutura do Cgd Colégioguilhermedourado Itz-pr, os alunos realizando prova usando guarda chuva dentro da sala, a diretora Ivone Carvalho Milhomem, me colocou a disposição da Secretaria De Educação Imperatriz, me afastando da instituição de ensino. Postei as fotos, mas naquele momento
não divulguei o nome da escola para preservar os alunos.
Depois da denuncia varreram até em cima da escola e colocaram "telhas de vidro" no local dos buracos e ainda ameaçaram os alunos que compartilharam as fotos de esoulsar da escola...Faço vir a público minha indignação e digo que tomarei medidas legais...
COMENTÁRIO DO BLOG: Conheço a professora Uiliane, sua atitude foi digna do comprometimento como educadora e a atitude da diretora é algo pra se lamentar. Não estamos mais em tempos de caça às bruxas, é preciso respeitar o profissional da educação e sua liberdade de expressão. Se não quer denúncia, cuide antes.

A partir de Janeiro, poderei sair das limitações de um simples blogueiro e terei voz para fazer ressoar situações como estas na Câmara de Vereadores.Diretora de escola municipalizada não é patroa de professor. Essa situação precisará e será revista. Nos aguarde!!!
                                                            Foto tirada e publicada pela professora Uiliane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários aqui, ou envie para ezequiasholanda@hotmail.com