AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO

AGORA ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO
ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO CLIK NA IMAGEM ACIMA E ACESSE O NOSSO NOVO SITE

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Pela segunda vez, Maranhão apaga o Brasil

Não tem pra ninguém! O Maranhão é poderoso demais! Pela segunda vez o Maranhão apagou o país. É o fraco! Ontem, por volta das 23h15 houve um apagão demorado no Brasil, que atingiu todo o Nordeste e partes das regiões Norte e Sul.

Leia também:
Blecaute atingiu todo o Nordeste e partes das regiões Norte e Sul

Rua de São Luís iluminada por faróis de carros e pela lua.
Rua de São Luís iluminada por faróis de carros e pela lua.

O apagão demorou na maioria das cidades até mais de 4h. A interrupção de energia elétrica é a segunda deste mês de outubro. No dia 3, o blecaute atingiu as regiões Sul, Sudeste e a capital federal do país.

Descobertas as causas do primeiro apagão de outubro, foi detectada uma falha no sistema de transmissão entre Colinas (TO) e Imperatriz (MA). Agora, pela manhã, o diretor do Operador Nacional do Sistema, Hermes Chipp, informou que houve um incêndio na linha de transmissão entre Imperatriz (MA) e Colinas (TO). Eita Maranhão porreta, siô!

A falta de energia nos deixou nas trevas, mas também deixamos na escuridão o Nordeste inteiro. O Maranhão facilitou as ações dos marginais, acabou com as baladas, desligou as tevês, deixou muita gente isolada em elevadores e permitiu o sexo ao ar livre sem desconforto. Até os postes serviram de agasalho.

Sem contar com os prejuízos que causamos aos computadores e geladeiras. Desta vez, não podemos atribuir ao ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, a ineficiência. Lobão, ainda hospitalizado, está apagado.

Mas de uma coisa não podemos reclamar do apagão: assistimos ao debate completo dos candidatos ao segundo turno das eleições em São Luís. Menos mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários aqui, ou envie para ezequiasholanda@hotmail.com